sexta-feira, 20 de maio de 2016

BOM DIA! Graças a Deus hoje é sexta feira. Essa semana acadêmica tá acabando comigo, é muito cansativo, sem contar que já faz uma semana que eu não janto direito. Ainda bem que hoje é o ultimo dia, não vejo a hora de voltar pra faculdade. A semana acadêmica tem suas vantagens também, finalmente eu tô conseguindo interagir com as pessoas dos outros cursos e dos outros anos, porque na faculdade eu ainda não tinha conseguido fazer isso hahaha, agora nas palestras eu tenho que ficar praticamente recebendo as pessoas, e no meu grupo tem alunos da turma de pedagogia, que foi muito bom conhecer. Cada dia dessa semana eu descubro gostar menos ou mais de algumas pessoas, enquanto estamos ali arrumando as coisas, esperando a palestra acabar, ou indo embora no carro, eu vou conhecendo mais de cada um. Tem gente que conta coisas que me fascinam, e tem gente que tem um tipo de opinião que me decepciona, mas isso é bom, porque fica mais fácil de saber quais são as pessoas com quem eu me identifico mais, e fica mais fácil de saber quem são as pessoas que mal sabem o que estão dizendo, que falam sem pensar, da boca pra fora. Não me cativa muito esse tipo de pessoa, que mal tem argumentos pra defender suas criticas. Falando em gente que não me cativa, ontem eu tive uma sensação muito boa de ver alguém, e não sentir nada de diferente, sabe quando você vê uma pessoa que causa um calafrio, ou frio na barriga, ou um desespero no peito, então, isso não aconteceu. E isso é muito bom, porque talvez eu isso signifique que eu estou aprendendo a separar as pessoas, e ver quem realmente importa. Não é desmerecendo, é que eu tô cansada de tentar ficar perto de gente que me trata com indiferença, de gente que não me cativa. É uma pena (pena mesmo) que eu não possa escrever nomes aqui ahsuauhsuas porque eu iria adorar fazer isso. Hoje meu serviço está parado, muito parado, por isso deu pra escrever mais, mas agora vou voltar pro trabalho, porque jajá vou almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário