sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bom dia! Hoje é Sexta!
Primeiro quero falar de algo que eu tenho percebido na minha vida. Sempre quando eu conheço alguém, é como se eu tivesse tentando abrir caminho pra entrar na vida dessa pessoa. O que eu sempre vejo, é que  todas as pessoas, já tem uma história, já tem um enredo, tem um caminho trilhado com outras pessoas que já fazem parte da sua vida. E então é por isso que eu quase nunca consigo me encaixar, e também não reconheço um caminho na minha vida, onde tenham as pessoas que fazem parte da minha história. Viver tentando se encaixar em história de outras pessoas não é algo muito satisfatório.
Tenho me sentido bem esses dias, tirando a carência que eu sinto sempre. Acho que eu mudei bastante o meu conceito sobre sofrer por falta de alguém. Hoje, eu sei o que realmente é sofrer por amor, por isso que não vou sair por aí dizendo que amo, e doando minha vida em prol de alguém. O sofrer de amor pra mim é bem mais do que se sentir triste. Eu entendi um pouco sobre o sofrer depois de um termino que me fez parar no hospital. Não, não fui agredida. Na verdade minhas expectativas foram. Eu esperava com todas as minhas forças alguém que não apareceu, minhas expectativas caíram de mil para zero em segundos, assim como a minha respiração, a minha paz, e no fim eu mal conseguia saber o que estava sentindo, lembro que no hospital me deram injeção de calmante, e mesmo dopada em casa, eu ainda chorava desesperadamente pros meus pais. Depois disso eu passei meses na fossa! Passei meses me sentindo inútil, esquecida, sentindo como se eu tivesse perdido tudo o que a vida tinha me dado, como se eu tivesse perdido todas as esperanças e toda a felicidade. Parece drama. Mas realmente foi muito dramático. Acho que depois disso eu passei a diferenciar o que realmente é sofrer, sofrer por alguém que a gente conheça de verdade, alguém que fazia parte da nossa vida, sofrer é sentir falta de alguém que fazia parte da sua rotina, da sua família, dos seus planos. Sofrer não é ficar triste por levar um fora, nem ficar triste por não conquistar alguém.
Acho que eu devo parar de falar sobre sofrimento agora, por mais que seja tão bonito ♥
Eu disse que meu fim de semana seria super corrido, porém ontem conseguimos terminar toda a parte escrita do seminário, apesar de termos ficado até as onze da noite fazendo trabalho, valeu apena. Agora só falta montar os slides, que será no sábado, e falta eu estudar pra prova de segunda, o que eu pretendo fazer hoje e domingo. De acordo com meus dados está tudo sob controle.
Como das outras vezes, preciso sair porque estou escrevendo do meu serviço (o que é errado), mas eu prometo que um dia paro de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário