segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bom Dia! Pulei o domingo né?! Mas é que não deu tempo de aparecer por aqui, então tenho bastante coisa pra contar. Começando por sábado, que eu não queria ir naquela festa, então, eu acabei indo na festa, e não me arrependi hahaha eu estava com certeza precisando de uma festa! Cheguei em casa era quase 5 horas da manhã. Aí minha mãe me acorda as 8:30, e eu quis morrer, minha cabeça estava explodindo (ressaca). Mas é que tínhamos um almoço em família, e depois desse almoço fui fazer trabalho com as meninas da minha sala. Fiquei fora de casa até as 7 da noite, eu tava quase morrendo de tanta preguiça. Foi chegar em casa, tomar banho, e D-E-S-M-A-i-A-R. 
Sobre a festa: Eu só queria que o garotinho que conheci não fosse de outra cidade </3
Sobre o almoço em família: Ás vezes eu sou impaciente pra tanta gente.
Preciso sempre falar mais sobre o presente, pra não ficar presa no passado, e nem em imaginações de um possível futuro. Então falando sobre o presente (e sobre macho uhsahusa), fiquei apaixonada pelo garotinho da festa, e olha que ele é mais novo que eu, e pior, é ariano. sim, eu perguntei o signo dele! Tudo bem que não estávamos muito lúcidos, mas ele é apaixonante. Acho que minhas relações com Áries funciona bem mais na prática que na teoria. Isso me deixou curiosa em relação há algumas pessoas (de Áries). Então, trocamos telefone e tudo, é uma pena, pena mesmo, que ele seja de outra cidade, quero replay hahahaha. Estou ansiosa pra voltar pra faculdade hoje, vai ser bem menos cansativo. Ainda tenho que procurar minha carteirinha do busão, porque se não eu não vou pra faculdade nenhuma. Acho que tô me sentindo menos carente depois da festa, e isso é bom. Também acho que estou ansiosa por causa das provas e trabalhos que estão por vir. Não vejo a hora de passar logo.
Agora vou voltar a trabalhar, quer dizer, procurar serviço, porque isso aqui tá uma paradeira total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário