sábado, 21 de maio de 2016

 Bom Dia. Vou aproveitar que estou trabalhando (sim, eu trabalho no sábado de manhã) pra escrever, por que depois vai ser meio corrido. 
 Ontem foi o ultimo dia de palestra de semana acadêmica, foi uma palestra muito boa e que me deu alguns sintomas de querer partir para a psicopedagogia. Ainda é muito cedo pra saber o que eu vou fazer, mas desde que entrei no curso minha maior vontade é de trabalhar com crianças. Eu amo crianças. Então, e aí no nosso grupo da recepção deu tudo certo, conseguimos fazer tudo o que foi pedido, e não tivemos nenhum tipo de confusão; Ah, eu ganhei um brinde no sorteio, só que: um sapato 39 hasuhasuhashsuahs. E até que enfim acabou, eu já tava ficando com saudade da faculdade, do ônibus, e de jantar.
 Esse fim de semana vai ser meio agitado, tenho que dar um jeito de me encontrar com as meninas pra terminar um trabalho, e começar um seminário, e acabar tudo isso até no fim de semana que vem. Ainda bem que surgiu um feriado semana que vem, e dá pra adiantar o trabalho.
 Hoje o dia amanheceu chovendo, dessas chuvinhas até que gostosas sabe, mas tomara que pare, por que finalmente, depois de varios meses eu pretendo ir em uma festa, to sentindo falta das minhas amigas, e de me divertir. Desejo que essa festa seja MARA, porque preciso relaxar. 
 Agora falando sobre sentir. Eu acho tão ruin não sentir nada, ainda mais por alguém que eu gostaria que fizesse parte de alguns momentos na minha vida. O desinteresse é chato, é horrível, mas não dá pra se interessar por alguém que também não tem interesse. E agora eu fico com pena, porque eu gostaria que essa pessoa deixasse alguma marquinha na minha vida, mas ele não conseguiu, e parou tão cedo. Isso me chateia um pouco, eu gosto de gente que faz confusão em mim, e não que desiste tão fácil. Maaaas, tudo passa, e a gente logo esquece as coisas que não são mais tão importantes.
 Falando em coisas importantes, preciso estudar muuuito, porque na outra semana já começam as provas. 
 Agora vou voltar a trabalhar, antes que eu comece falar sobre signos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário