quarta-feira, 25 de maio de 2016

 Bom dia, eu ia escrever ontem a noite, mas não consigo fazer mais nada quando eu chego da faculdade, e também 23:30 é muito tarde. Mas enfim, aqui estou escrevendo na quinta de manhã, no meu trabalho (outra vez). Foi gostoso ter voltado pra faculdade segunda, ver os amigos do ônibus, conseguir jantar auhsuhsuahs. Acho que estou me sentido desinteressada em relação a algumas pessoas, não vejo mais aquela graça, e o pior, ele parece ser principalmente uma pessoa com as atitudes imaturas que eu mais odeio. Não que eu o odeie agora, mas é que de tanto ver a parte chata, eu comecei a não querer ver mais parte nenhuma. Isso é bom pra mim, antes eu nunca ficaria em um mesmo ambiente assim, com essa pessoa, e hoje eu não ligo tanto pra esse tipo de coisa. Também estou feliz, pois finalmente estou conseguindo me aproximar um pouco mais de algumas pessoas da minha sala. Ontem por exemplo fiquei num grupinho que eu nunca tinha ficado, e ainda levei minha amiga que diz não ter muito o dom de interagir com pessoas diferentes (ela é um amor ♥), mas foi muito bom, pelo menos no começo. É que depois chegou umas garotas da minha sala que eu não tenho muita afinidade (porque são chatas).
 Se der tudo certo esse fim de semana, se meus pais forem pro sitio, minha Ariana vai dormir la em casa, pra eu não dormir sozinha. E eu tô morrendo de saudade dela. É extremamente ruim quando não conseguimos manter contato com as pessoas que gostamos. Acho que não tem problema eu usar o nome das pessoas que já fazem parte da minha vida a algum tempo. A Thaís é o tipo de amiga que dá vontade de agarrar e não soltar mais. E tomara que o fim de semana seja como planejado. Na verdade ela só vai em casa pra dormir mesmo, porque vou ter que ir fazer trabalho no sábado e domingo o dia todo, e ainda tenho que dar um jeito de estudar para a prova de segunda. Mas ia dar pra gente matar a saudade um pouco. Ás vezes eu pareço lésbica falando das minhas amigas uashushush mas pode acreditar que não. É que eu gosto mesmo de todas elas.
Amanhã é feriado, e eu vou ter que ir começar a montar o seminário e o trabalho, tomara que a gente consiga terminar o mais rápido possível, porque preciso estudar pra prova de segunda. 
Esse find vai passar voando. Agora vou trabalhar, e já ir adiantando um pouquinho dos estudos. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário