quarta-feira, 18 de maio de 2016

Meu querido diário

Boa Tarde! Essa primeira postagem é só pra esclarecer qual é o meu objetivo por aqui. Bem, o meu objetivo por aqui é fazer desse blog o meu diário.
Eu tinha uma conta antiga no Blogger há alguns anos atrás, mas decidi excluir porque era um blog com postagens de quando eu tinha 15 anos, e eu não gostaria de ficar relendo tais textos. 
Semana passada na faculdade, a professora estava dando uma aula sobre "Inteligências Múltiplas", e eu me identifiquei bastante com alguns pontos da Inteligência Linguística, mesmo assim, por estarmos cursando Psicologia, ela disse que precisamos desenvolver essa inteligência, pois é especialmente necessária. Dentre as atividades que contribuem no desenvolvimento da Inteligência Linguística, está o Escrever. Minha professora deu como sugestão escrever em um diário, então foi quando eu lembrei da minha conta no Blogger, e cá estou eu, fazendo meu Blog de diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário