quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Boa tarde diário. 
Preciso muito falar com alguém.
Eu deveria estar me sentindo bem, estou me esforçando pra que isso aconteça. 
Mas eu não consigo ficar bem. Parece que tem uma corda envolvendo meu pescoço o dia todo, e em algumas horas do dia essa corda me sufoca com tanta força, e meus olhos se enchem de lágrimas.
Eu tenho certeza de que estou me esforçando muito. Eu leio, estudo, escrevo, tento conversar assuntos paralelos com outras pessoas. Mas nada disso me faz esquecer completamente de tudo o que sinto aqui dentro.
Ah, como eu queria poder me sentir em paz. 
Tirar essa culpa de dentro de mim.
Mas, parece que a culpa só aumenta.
Eu sei que a culpa não é minha, e sei o quanto eu deveria estar feliz por ter tido uma atitude corajosa e justa. 
Mas meu reforço está sendo aversivo. 
Não consigo ficar empolgada quando o dia começa. Sei que todos serão longos dias, e que as situações embaraçosas estarão presentes.
É como se eu fosse uma pessoa má, e estivesse sendo punida por isso. 
Me sinto deslocada dentro do meu próprio corpo quando estou em casa.
Eu vou continuar me esforçando pra melhorar.
Mas sinto que preciso de ajuda.

2 comentários:

  1. Boa noite, ou boa tarde ou bom dia não sei quando você vai ler este comentário rsrs.

    Queria lhe dizer que estou acompanhando seu blog desde o começo, apareceu assim pra quando estava passando por outros blogs que já visito, quero dizer que adoro a forma com que você escreve sinto a veracidade e o sentimento com que você diz estás palavras parece que também sinto.

    Não sei se neste texto você ainda se refere ao que ocorreu com seu pai, se a caso for, venho ti dar força para sentir que você pode e deve sim estar se sentindo bem pelo simples motivo de não ter feito nada errado, talvez haja esse sentimento em você por ser seu pai e por um eventual respeito que tem de haver entre vocês mas isso não foi respeitado por ele e você apenas se defendeu, não se sinta culpada ou qualquer sentimento ' aversivo ' como voce diz kkkk. Deixe que o lado bom e o pensamento positivo de saber que não fez errado ou foi injusta flua de seu inconsciente.

    Se não for kkkkk, independente do que houve se você não disse no texto que estava errada acredito por mais que nunca te vi não conviva com você posso ter a esperança que seja uma pessoa com bons ideais!. Pronto só isso kkk desculpa o comentário algo me levou a escrever nem sei o que mas acabei falando demais, de qualquer forma me desculpe por algo que possa ter te incomodado boa sorte em tudo tchau °--°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo. Quero agradecer muito pela força e por seu comentário (que acabei de ver). Deu um UP no meu dia. Fiz o blog exatamente pra expor meus sentimentos, e é maravilho saber que estou conseguindo fazer isso, e que tem alguém junto comigo aqui.
      Obrigada ♥

      Excluir