domingo, 18 de setembro de 2016

Boa noite diário. Sei que eu não deveria vir escrever só quando não estou bem, mas, é quando não me sinto bem que mais tenho vontade de escrever. É como se eu tivesse contando a alguém, e esse alguém me ouvisse com o maior acolhimento desse mundo.
Essa semana (quinta-feira, se não me engano), eu tive um dia muito saudavel e gostoso. Acordei logo cedinho e fui fazer caminhada com uma das minhas melhores amigas, e por isso me senti bem o dia todo. Acordar cedo dá muita disposição pra enfrentar o resto do dia. E encontrar uma boa amizade, é como tomar uma dose de amor e alegria. Só tenho a agradecer por esse dia.
É bom quando eu me sinto bem, é levemente maravilhoso.
Mas, hoje não foi tão bom quanto eu queria. Iriamos todos na casa do meu avô, mas logo cedo já comecei a me sentir triste, e resolvi ficar em casa. Fiquei em casa a tarde toda sozinha. Comecei meu trabalho de estátistica, cochilei, derramei algumas lágrimas, e me senti muito sozinha.
Eu tô sentindo falta da pessoa que me entristeceu. Eu não devia, mas só eu sei o quanto é triste. Sabe, por anos na minha infância eu pedia um pai diferente. Um dia eu consegui. Só que derepente é como se eu não tivesse mais. É muito doloroso não se sentir amada por alguém com um papel tão importante na nossa vida.
Hoje parece que havia um imã, que me puxava para baixo o dia todo. Minha vontade era passar o dia na cama. Mal senti fome.
Eu não quero me sentir assim.
Peço pra que Deus não saia do meu lado.

2 comentários:

  1. Não temas e também não desanimes, pois o Senhor está à sua frente. Ele não falha e nem ti abandona. Também queria dizer para não ter medo tempestades em nossas vidas as vezes nos fazem chorar, mas também é um sinal de algo extraordinário Deus está a Fazer.

    Boa noite Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  2. O amor de Deus, e suas palavras, são muito importantes.
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir