domingo, 16 de outubro de 2016

Boa tarde diário
Hoje é um domingo muito calorento, e entediante. Não vejo a hora de meus pais falarem: "vamos tomar um sorvete!".
Eu me esqueci (fiquei com preguiça) de contar sobre meus fins de semana anteriores em que eu sai com os amigos, depois de tanto tempo. Eu gosto de sair com meus amigos, é uma pena que minhas amigas começaram a namorar, porque agora a gente consegue marcar algo uma vez por mês, e olhe lá. 
Eu sai apenas dois sábados e domingos seguidos, mas foi bem legal. Eu sentia falta de ter amigos, e de "curtir" com eles.
Falando em sentir, ou melhor, em não sentir, eu sinto falta de alguns sentimentos. Na verdade sinto falta de ter alguém. Já faz tanto tempo, e não é que isso seja algo extremamente importante pra minha sobrevivência, mas é que é tão gostoso ter alguém com quem conversar conversas intermináveis, alguém com quem a gente possa contar nas horas ruins e boas, alguém que me deixe nas nuvens ou em qualquer outro lugar. Eu não imaginava que uma hora eu iria me sentir tão sozinha como nesses últimos meses, até porque eu sempre fui bem acompanhada. Eu sinto falta de abraços sinceros, que envolvam química e sentimento, sinto falta de sentir um frio na bariga, de sentir dedos descendo por meu rosto, cabelos e corpo; Eu sinto falta de alguém que me cative, e que me tire sorrisos, roupas e carinhos. Mas isso é algo que eu tenho uma leve impressão de que eu não posso fazer muita coisa pra mudar, e mesmo que eu possa, eu não consigo.
Mas, mudando de assunto, preciso contar também sobre a semana integrada que começa amanhã na faculdade. Eu vou pra Taquaritinga as 7:30 da manhã, e vai ser bem cansativo. Eu estou muito, muito, muito nervosa (e ansiosa), e tomara que de tudo certo!
Acho que esse texto termina aqui, eu queria escrever mais, porém de um outro assunto. Talvez em breve eu continue escrevendo sobre como tenho me sentido sozinha, ou então sobre como a maioria das pessoas desse mundo não se importam com os sentimentos alheios, ou talvez eu escreva sobre as coisas que eu sinto falta de sentir, enfim, eu volto logo pra escrever meus sentimentos, e pra contar um pouco sobre a experiencia da semana integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário