quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Boa tarde, eu disse que não demoraria para aparecer, e não demorei.
Bom, então vou começar contando um pouco sobre a "Semana Integrada" da faculdade, que terminou na ultima sexta-feira. Antes de começarmos as apresentações eu estava me sentindo completamente nervosa e ansiosa, mas conforme os dias foram passando eu me sentia cada dia mais confortável. O sacrifício de ter que falar para adolescentes e adultos desconhecidos foi compensado pelo resultado que tive em melhorar ao falar em publico, e isso é algo bom. Outro sacrifício foi ter que fazer amizade e entrar em sintonia com alunas do terceiro ano que estavam no meu grupo, mas isso também foi compensado pela experiência de poder fazer novas amizades dentro da faculdade, alias, as meninas que conheci eram super divertidas e interessantes, e isso também foi algo bom. Cada vez que entravam alunos na sala e eu tinha que começar a falar, me dava um frio na barriga, mas reconheço que isso é algo extremamente necessário pra que eu possa me desenvolver cada vez mais. Não tenho o que reclamar dos amigos que fiz, porque todos me ajudaram, e nosso grupo entrou em uma sintonia bem legal. Só foi meio cansativo ter que mudar a rotina pra ir pra faculdade de manhã todos os dias. Mas o importante é que acabou, e que eu tenho um ponto de média na matéria que eu quiser hahahaha (e isso é ótimo).
Agora as aulas voltaram ao normal, e eu já tenho muitos trabalhos para começar. 
Ah, esqueci de contar sobre o churrasco que minha turma fez. Foi nesse domingo, em um sitio próximo a Santa Ernestina. Foram uns três professores, e metade da minha sala (eu também fui), e embora estivesse muuuito calor o dia todo, foi bem legal passar o dia com pessoas estranhas que não fazem parte da minha intimidade. Logo faremos o próximo. 
Acho que não tenho nada mais pra contar em relação a isso, mas já vou escrever outro texto porque estou precisando muito desabafar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário