quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bom, preciso falar o quanto tenho me sentido sozinha, mas não sei por onde começar.
Eu tenho família e amigos que estão sempre do meu lado preenchendo todo o vazio que conseguem, mas eu sinto que tudo isso não basta. Eu preciso me relacionar com alguém, eu nunca senti tanta falta disso como agora. Quando eu digo "me relacionar" eu não me refiro exatamente a compromissos sérios, qualquer coisa que envolva duas pessoas, corpos e sentimentos já é o suficiente.
A maioria das pessoas me olham tipo: "Nossa mas você é bonita, aposto que não faltam pretendentes".  Pode até parecer verdade, mas com certeza não é. Quer dizer, as vezes aparecem alguns garotos, que são extremamente babacas, não são interessantes ou não fazem meu tipo. E é lógico que esses eu nem conto.
A questão é que eu estou começando a pensar que tem algo errado comigo, ou eu estou em ambientes errados. Eu me tornei uma pessoa muito seletiva também, e isso fez com que a rotina que eu tinha antes de pegar varias pessoas diminuísse. 
Não quero dizer que seja algo ruim ser uma pessoa beeeem de boa assim, mas é que EU não estou acostumada com isso, EU não quero isso. Eu gosto de sentir, de fazer as pessoas sentirem. Gosto de sair por ai distribuindo carinho. Falando de um lado bem egoísta, eu gosto de ter alguém pra me elogiar, me fazer rir, me desejar e sentir minha falta. Não adianta negar o egoismo, porque na verdade todas nossas atitudes acontecem de acordo com nossas necessidades, na maioria das vezes nós nos colocamos em primeiro lugar, principalmente quando se trata de relacionamentos.  O ser humano vive para satisfazer suas necessidades, e conforme conseguimos satisfaze-las, outras maiores vão surgindo. Isso é uma verdade inegável, e algumas pessoas que estiverem lendo isso poderão me taxar de egoísta ou outras coisas piores, mas eu reconheci minhas necessidades, e não posso esconde-las e nem fingir que elas não precisam ser realizadas. Elas precisam sim!
Bom, mudando um pouco de assunto, ou nem tanto, eu estou me esforçando bastante pra sair mais, e me relacionar mais, sabe, conhecer gente nova e tal. Normalmente se eu conto essas coisas pras pessoas ao meu redor elas sempre me julgam, pode sim parecer algo meio fútil (pra elas), mas cada ser tem uma forma muito diferente de pensar, é importante que todos entendam isso.
Bom, vou sair agora porque preciso tomar banho. 
Em breve volto pra falar mais sobre meus sentimentos.

4 comentários:

  1. Você se dá muito bem com as palavras, meus parabéns, estou passando por um dilema parecido. acho que você terá a resposta que procuro a tanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar. É tão bom achar pessoas que tenham os mesmos sentimentos que a gente. Espero que você encontre sua resposta de uma forma forma leve e linda. Torço por você ♥

      Excluir
  2. Traduz muito meus sentimentos, parabéns este jogo de palavras é cativante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gratificante saber que consigo expor o que sinto, e mais gratificante ainda saber que não é somente comigo que coisas acontecem. Muitíssimo obrigada por ter gostado ♥

      Excluir