terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bom dia, antes de fazer login no blogger eu já tinha escolhido sobre o que iria escrever, mas aí vi que haviam dois comentários novos, e fiquei tão feliz que as palavras que estavam planejadas acabaram fugindo. É muito gratificante, e muito importante pra mim, ver que meus textos não só me representam. Quando aparece algum comentário assim, me dá uma vontade imensa de agradecer, e de continuar escrevendo. 
Mesmo que não houvessem comentários eu teria que continuar escrevendo, mas é bem melhor escrever quando uma outra pessoa ajuda de alguma forma.
Vou tentar escrever o que tinha planejado ainda essa semana, porque preciso me expressar sobre o que anda acontecendo. Alias, sobre o que anda acontecendo fui em uma festa esse fds, e só digo uma coisa: Queeero maaais!!! hahahahaha 
Na verdade essa festa era tudo o que eu estava precisando. Foi uma pequena dose de insanidade que eu não recebia há algum tempo.
Mas enfim, tenho que sair agora por que ainda preciso estudar pra prova de hoje, falando nisso, semana que vem entro em semanas de prova, então é provável que eu volte depois das provas, pra contar como foi.

2 comentários:

  1. Que bom, estou sempre dando uma passadinha pra lê seus texto , espero que se sai bem nas provas, e possa volta a escrever com mais frequência , não esqueça que agora vc tem seguidores. Rsrs

    ResponderExcluir