terça-feira, 8 de novembro de 2016

Hoje e um dia especial.
Todos os meus dias se tornaram especiais graças a vocês.
Eu tenho que agradecer infinitamente por ter tido a sorte de ter pais como vocês. A minha vida toda eu aprendi muito com vocês, e tenho certeza de que vocês também aprenderam muitas coisas comigo. Todas as nossas experiencias, boas e ruiins, serviram de base e incentivo pra que nossas relações chegasse a ser como é hoje. Por mais que eu tenha me tornado uma garotinha moderna, decidida e um pouco independente, é muito importante lembrar que vocês sempre serão meus pais, vou sempre ama-los e respeita-los a qualquer custo, pois sei que também sou amada e respeitada por vocês.
Muito obrigada por me ensinarem a lutar e batalhar na vida, e por me fazerem rir todos os dias.
As vezes eu me preocupo com vocês da mesma maneira que se preocupam comigo. Tem horas que eu até acho que me envolvo muito em alguns assuntos, mas gosto de saber que vocês contam comigo pra ajudar, e tomar decisões.
Só quero que saibam que eu não escolheria qualquer outra vida se não tivesse vocês.
Pai Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário