quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bom dia!
Já faz um bom tempo que eu não entro, e isso é péssimo. Mas eu juro que vou melhorar. 
Tem tantas coisas acontecendo por aqui, que eu mal sei por onde começar.
Vou começar pela faculdade. Estou super feliz por ter fechado o semestre com sucesso. 
►Nada de Exames
►Nada de DP
É, não foi tão fácil, mas a sensação de esforço recompensado é maravilhosa, mal consigo descrever. 
Já fazem duas semanas que estou de férias, mas mesmo assim não consegui entrar antes.
Tenho algumas boas noticias, sobre emprego, amor, e a mais importante: família. 
Finalmente as coisas tem fluído pra minha família, meus pais estão conquistando um dos seus maiores sonhos. É muito bom fazer parte disso, e vê-los crescendo e conquistando o que merecem, depois de tanto tempo. 
Meu coração tem andado cheio de gratidão, mesmo com as dificuldades. 
Falando em dificuldade, eu tenho sentido medo e ansiedade, por conta de umas questões de emprego. Eu andei fazendo umas entrevistas, e ao mesmo tempo que quero isso mais que tudo, eu tenho um certo receio de encarar essas novidades. 
Eu espero que dê tudo certo, estou torcendo muito por isso.
Tudo na minha vida tem se encaixado de uma maneira suave e perfeita.
Eu falei do trabalho e dos meus pais, vou deixar pra falar do amor em um outro texto, pois tem bastante assunto. 
Ah, eu preciso fazer um comentário sobre estarmos quase terminando o ano. 
Tudo passou tão rápido esse ano, quando olhei pra trás já era 01 de Dezembro, e eu vivi tantas coisas em tão pouco tempo. 
Foi um ano completamente maravilhoso, ainda tem sido. É uma pena que passou tão rápido, e eu ainda nem sei o que desejo para o ano que vem vindo.
Eu espero que tudo continue exatamente no ritmo em que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário