terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Olá
 Estou passando somente pra contar que coisas ótimas tem acontecido por aqui e também preciso dar uma reforçada sobre querer estar distante de pessoas "ruins". Então vou começar pelas pessoas, sabe aquele assunto de 8 ou 80? Então! Eu não quero ter por perto pessoas que não trazem boas energias, e nem que sejam meio termo. Minha vida já ta cheia de pessoas meios termos. Eu sempre sou tão clara sobre o quanto não gosto de falsidade, e parece que ultimamente ela tem se aproximado tanto. Mas eu não vou deixar que isso aconteça. Não é de hoje que aprendi a não ter tanta dependência emocional pra me sentir bem, e eu adoro reforçar isso. Já sou madura o suficiente pra saber quando me afastar de pessoas e situações que ameaçam minha paz, minha autoestima, meu respeito e valores. Não é querendo desmerecer, mas né, tem gente que parece que gosta de aparecer só pra fazer uma média. Que vá à merda, a pessoa, os teatrinhos, a média, e tudo mais! Eu tenho tantas outras coisas pra poder me apegar e me preocupar agora. 
 Falando nessas outras coisas, eu começo a trabalhar amanhã (graças a Deus, porque não aguentava mais ficar atoa), e acho que tô pronta pra recomeçar a aprender e socializar outra vez. Já faz tanto tempo que eu não convivo em um ambiente empresarial, que dá aquele friozinho na barriga só de pensar em como vai ser. Mas estou concentrando todas as minhas energias nisso, e acredito que tudo dá certo quando nós realmente queremos. 
 Eu nem tinha feito planos pra 2017, porém tem varias coisas acontecendo, que estão modificando minha vida. Isso é bom, claro! Esse ano está começando de uma maneira ótima, e que assim continue até que ele termine. 
 Domingo de madrugada vou pra Capitólio, e estou mega ansiosa porque lá é um lugar maravilhoso, fico imaginando a paz que vou sentir quando estiver em cima daquelas pedras enormes, olhando pras cachoeiras lá em baixo. Vai ser lindo!
 Vou tentar voltar aqui antes de domingo, ou não. Tenho outras coisas pra escrever, então talvez eu volte antes. 
 Até lá quero que tudo continue em sintonia, como está agora. Estou enormemente grata por tudo que anda acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário