domingo, 15 de janeiro de 2017

Olá, tô passando pra contar um pouco sobre a noite sensacional que tive ontem. A intenção era ir na festa, e ver o Gabriel Elias (lindo ♥) de longe, porque fomos de pista, e o camarote ficava todinho na frente do palco. Quando cheguei fiquei tão tristinha, logo pensei "Droga, se soubesse teria comprado a porra do camarote!".
Mas,
a vida é maravilhosa, as pessoas são maravilhosas, é tudo maravilhoso! 
Assisti o show todo bem na frente do palco, de cara com o Gabriel Elias. E o melhor, quando terminou o show, consegui que me levassem onde ele tava. Quase morri do cooore. Que pessoa mais linda e gostosa desse mundo!
Foi incrível!
Além de tudo isso (que foi a melhor parte), conheci uma pessoinha apaixonante. 
Só tenho que agradecer pela noite maravilhosa, e por todas as pessoas que estavam ao meu redor. 
Foi lindo ♥
(...)
É o meu travesseiro
O meu ponto de paz
No mundo inteiro
Quem me faz rir a toa
O dono da vibe mais boa que tem
Meu amuleto da sorte
Que só me atrai o bem
Vem lá, o céu o teu sorriso e seu bem sei
()

Nenhum comentário:

Postar um comentário