sábado, 4 de março de 2017

Amanhã completa uma semana que estou longe de casa e, esses últimos dias eu não estou conseguindo lidar muito bem com isso. Meu peito fica tão apertado que, quando percebo meus olhos já estão cheios de água. Estou realmente sentindo falta da minha família. Minha casa sempre é muito agitada, nós conversávamos e brincávamos o dia todo, e aqui eu mal tenho alguém pra conversar, ou pra me fazer companhia. É, eu tenho me sentido bem sozinha, coisa que eu odeio. Pra ajudar, mal tenho voz por conta da tosse e dor de garganta que estou. Mas sei que semana que vem vou poder ver minha família e matar um pouco da saudade, só preciso esperar mais alguns dias, sei que vai passar rápido. Parece até drama, parece que fui morar em outro país, mas é que eu sempre fui muito apegada a minha família, eu nunca passei um dia sem falar com cada um lá em casa, e na real ta sendo bem ruim sim.
Algo tem me ajudado muito são alguns amigos daqui, em especial uma amiga maravilhosa que me conforta e me ajuda em tudo que preciso. Agradeço a Deus por ter colocado esse tipo de pessoa no meu caminho. Fica um pouco mais fácil quando a gente pode contar com outras energias além da nossa.

2 comentários:

  1. Cadê você​, sinto sua falta, como você está ? Não vai escrever mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que tô voltando, tenho passado por uma fase dificil, mas estou me recuperando. Obrigada pelo incentivo ❤

      Excluir