sábado, 6 de maio de 2017

Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui. Mas é porque estava colocando algumas coisas em ordem.
Melhorei bastante nas ultimas semanas, por maior que seja a saudade e a dificuldade, estou bem feliz de conseguir chegar aqui, e continuar conseguindo.
Vou voltar a dizer que minha família é maravilhosa. Eu não conheço alguma outra família que seja tão espetacular quanto a minha. Mesmo que não tenhamos tudo, sempre damos tudo o que temos, um para o outro. Mesmo de longe eles se fazem presentes, me ajudam até onde não deveriam. E quando estou lá perto, não dá vontade de voltar pra cá. Eu continuo agradecendo todos os dias por isso.
Na faculdade tudo está indo muito bem. A semana de provas foi tensa e horrível, mas tudo foi compensado. Nesse bimestre foram quatro notas 10. E eu me sinto muito agradecida por isso. Eu adoro o que estudo, cada matéria, cada dia mostra algo novo sobre o ser humano e seu dom de se comportar. Espero que minhas notas continuem assim.
Quanto ao trabalho, tem ido tudo bem também. Eu gosto de lá. Ainda não tive problemas com ninguém. Nas ultimas semanas eu estava trabalhando muito por conta das rescisões, e então chegava em casa tarde todos os dias. Mas isso me trouxe benefícios, ontem foi minha primeira folga, e foi bem útil. Esse fim de semana não vou pra casa, e isso me fere direta e intensamente. Minha imunidade, paciência e auto-controle diminuem bastante. Mas tenho alguns trabalhos pra fazer, e tomara que passe bem rápido esses dois dias. Não vejo a hora de ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário