sábado, 6 de maio de 2017

 Essa semana eu estava no trabalho, como qualquer outro dia normal, nada de espetacular. Mas me interessei muito por um conselho que recebi da minha superior.
 Ela disse o seguinte: "Rafaela, fique com uma pessoa boa, que possa te proporcionar um futuro bom. Mesmo que você não ame tanto assim essa pessoa, fique com ela. Amor vem e vai com o tempo. Não fique com alguém que você ame muito, mas que não vai colaborar com seu futuro."
 Confesso que isso me deixou interessada e muito confusa. Como eu poderia seguir um conselho desses?! Logo eu que sou repleta de sentimentos e sempre os coloco em primeiro lugar. Mas será que seria realmente possível aprender a amar uma pessoa que lhe traga coisas boas?
 Sinceramente eu não to afim de arriscar alguma dessas opções pra descobrir isso agora. Mas a muito o que ser pensado a respeito, e eu não descarto a ideia de querer gostar de alguém que me traga coisas boas, ao invés de gostar de alguém que não me proporcione nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário