domingo, 18 de junho de 2017

 Eu tenho a impressão de que com as férias vou conseguir escrever mais. Ao meu ver isso não é algo tão bom porque significa que eu não vou ter quase nada pra fazer nesse período, e isso me causa uma angustia enorme. É horrível saber que não vou ter aula, nem tanto contato com as amigas da faculdade, e ainda não vou poder ir pra casa por ter que trabalhar. É, ainda não superei aquele assunto de me sentir sozinha.
 Mas agora falando de superações, tenho adorado minhas ultimas semanas. Consegui fechar em todas as matérias com sucesso. Meu relatório de estagio que deve ser entregue amanhã foi terminado hoje as 21 horas e alguns minutos, mas o importante é que deu tudo certo! Meu estagio na instituição de atendimento infantil terminou semana retrasada, mas a psicologa autorizou que eu e minha dupla comparecêssemos no próximo acompanhamento. Nós nos envolvemos muito com isso, e é muito doloroso saber que não podemos continuar. Concluindo, a vida acadêmica tá mara, a profissional também. 
 Algo que tem me afeto nessas ultimas semanas é a questão da saúde. Desde quando me mudei tenho uma péssima alimentação e uma rotina muito corrida, e isso fez com que minha imunidade se jogasse lá em baixo. Consequentemente, estou descobrindo alguns problemas que a baixa imanidade me causou. Mas acredito que com a calma das férias, as consultas médicas, exames e medicações vai ficar tudo bem. Eu juro que vou me esforçar pra isso. Na real, nunca esculachei tanto com minha saúde como dessa vez. Em breve pretendo escrever que minha saúde está ótima e que nada sério aconteceu.
 Agora tenho que ir dormir (ficar sem dormir, ou dormir poucas horas faz muito mal. Experiencia própria aushauhsuahs), mas antes vou tomar um banho e arrumar toda bagunça que deixe espalhada pelos cômodos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário