terça-feira, 18 de julho de 2017

 Boa tarde, desde o inicio das férias da faculdade estou trabalhando das 7 da manhã as 2 horas da tarde. É ruim acordar tão cedo, principalmente por conta do frio, mas também é ótimo chegar em casa tão cedo. Estou fazendo esse horário para aprender novas atividades do meu setor, das quais vou ficar responsável daqui a algum tempo.
 Tenho me sentido mais emotiva que o normal. Acho que é porque já estou no segundo mês sem tomar meu antigo anticoncepcional. Quem não toma essa pilula rotineiramente não faz ideia do quanto a abstinência dela é horrível; Me sinto dez vezes mais vulnerável e emotiva, sem contar as espinhas que estão nascendo em todo meu corpo. Tive que dar essa pausa pra poder começar a tomar um outro anticoncepcional, que minha gine me indicou por conta dos ovários policísticos. Não é nada grave, mas o novo remédio vai ajudar mais que o antigo.
 Minhas férias da faculdade não estão sendo tão péssimas quanto eu imaginei que seria. Comecei o segundo livro, estou assistindo "Avatar - A Lenda de Aang" pela terceira vez, e alguns filmes. Um dia desses fui caminhar com uma amiga, e no fim de semana reencontro meus amigos de Jaboticabal, e tudo tem sido ótimo, tenho conhecido novas pessoas, e feito novas amizades. Espero que tudo continue assim até o fim das férias. Estou ansiosa pra recomeçar a correria e preocupação da faculdade, alias, minhas matérias desse próximo semestre serão muito interessantes.
 Hoje fiquei o dia todo sem entrar nas redes sociais, e pretendo continuar assim até amanhã. Ontem estava bem triste, então decidi ter um tempo de paz, só pra mim. Meus  Whatsapp está sinalizando 176 mensagens, e eu não sinto a menor vontade de ver nenhuma delas. Não estou me sentindo triste por algo especifico que tenha acontecido. É normal me sentir triste as vezes. 
 Esse fim de semana foi aniversário da minha cidade, e eu estava na festa as três noites do fim de semana. Foi tudo bem surpreendente. Algumas coisas assustadoras. Mas continuo viva! A maioria dos fins de semana tem sido bons. Sempre volto pra casa depois das cinco da manhã. Temos ido bastante a cidade dos crush's, Monte Alto, e os amigos que tenho conhecido lá são ótimos até agora.  Acho que me desprendi de varias pessoas, e agora estou aplicada em me desprender de varias coisas, e isso é bom.
 Sobre o que está faltando: preciso de mais espiritualidade, e paz interior. Não que eu não tenha, mas sinto uma necessidade maior disso. 
 Aqui na pensão tenho feito bastante amizade com as meninas, inclusive hoje, eu e uma outra vamos (tentar) fazer um chá de maracujá. Porém, ainda me sinto extremamente sozinha quanto estou aqui. É como se minha companhia não bastasse, e isso também precisa ser mudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário