terça-feira, 28 de abril de 2020

 Deus, eu sei que tenho me afastado a algum tempo, mas eu sinto muita necessidade de me reconectar com o Divino que há em mim. 
É por isso que decidi escrever essa oração, pra quem sabe fixar em mim o quanto é bom poder expressar minha gratidão por tudo o que tem me acontecido. 
Sou grata pelas pessoas ao meu redor, acho que foi a escolha Divina que mais fez sentido até agora. Sou grata pelos momentos de crescimento pessoal por mais árduos e difíceis que sejam. Sou grata pela minha saúde, minha inteligencia, e por ter a chance de recomeçar em todas as vezes que errar.
Também preciso pedir que a Força que é maior que eu, continue dando sentido e direção aos meus ventos, e que me proteja, e que proteja também aqueles que amo.

entrego, confio, aceito e agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário