sexta-feira, 7 de outubro de 2016




Vou contar um pouco sobre o dia 1° de outubro de 2016.
Meu dia começou já a partir de 00:00, e foi a partir daí que eu comecei a me sentir especialmente feliz.
Eu só tenho a agradecer a Deus, pois ele escolheu as melhores pessoas do mundo, e deixou que elas ficassem do meu lado. 
Foi tudo bem melhor do que eu imaginava e esperava. Cada abraço que ganhei preencheu um buraquinho que tinha aqui dentro.
Eu escolhi essa foto pra expressar o quanto foi bom o meu dia.
Esse sorriso é tão espontâneo e verdadeiro quanto essas palavras.
Eu não queria que esse dia chegasse, mas chegou. Se eu soubesse que seria maravilhosamente inesquecível, eu tinha torcido pra que chegasse logo.
Eu notei o quanto amo todos ao meu redor.
Minhas amigas da faculdade, minhas amigas da vida, minhas amigas e amigos que são irmãos de coração, minhas tias, minha vó, minhas irmãs, primos, mãe e pai ♡
(Sim, meu pai. Finalmente foi como eu esperava com ele também.)
Meu dia começou antes do sol nascer, e terminou bem depois que ele foi embora.
Parece até que durou mais de um dia.
Queria que todas as pessoas que lembraram, e as que participaram, soubessem o quanto foi importante pra mim, cada uma delas.
Obrigada Deus, obrigada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário