terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bom dia Diário.
Hoje já é terça-feira. E eu me sinto meio ansiosa, quer dizer, ansiosa e com receio. 
Sabado eu fico mais velha (de idade cronológica), porém, tenho medo. Eu acabei criando certos bloqueios pra algumas (varias) coisas na vida. Uma dessas coisas é a questão de ficar mais velha.
Mas enfim, também me sinto ansiosa porque minha mãe me prometeu um bolo de girassol hahahaha e eu quase nem gostei de ideia.
Hoje eu acordei bem cedinho e fui caminhar outra vez, com aquela antiga amiga(e uma das melhores). Acordar cedo me deixa bem mais disposta pra encarar o restante do dia, principalmente quando é um dia de prova, como hoje.
Essas semanas de provas da faculdades são extremamente insuportáveis. Não pela matéria, mas sim pela pressão psicológica, e pelo desespero que nós alunos criamos.
Mudando um pouco de assunto, eu tenho me sentido bem esses dias. Recebi visitas que liberaram meus hormônios do prazer. Também estou me sentindo muito agradecida, pois Deus me deu uma capacidade maravilhosa, que é poder ajudar o próximo, e quanto mais eu faço isso, eu me sinto bem melhor. 
Vou voltar aqui depois do meu aniversário, pra contar como foi, e como vou estar me sentindo. 
Também estou ansiosa pra sentir algo diferente.
Beijos de Luz, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário