quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Boa noite, estou passando pra contar um pouco sobre Capitólio, esse lugar maravilhoso no fundo da foto. Um dos poucos lugares onde a gente não precisa fazer esforço nenhum pra se sentir em paz. As águas são claras e calmas, e acima delas a paisagem é magnifica. É um daqueles lugares que deixa a gente mais leve, com mais gratidão e felicidade. 
Viajar é algo maravilhoso, e eu pretendo fazer muito isso, não vejo a hora de escolher o próximo destino. 
Assim como no dia da foto, meus dias estão sendo tranquilos também. Tenho conhecido pessoas novas, e ficado mais perto das pessoas antigas. No (novo) trabalho tudo tem ido bem também, eu até tava sentindo falta dessa correria. Falando em correria, não vejo a hora de começar as aulas, to morrendo de saudade da faculdade, dos amigos e tudo mais. Tenho saudade até de passar alguns fins de semanas estudando hahaha, pois é, eu juro!  A faculdade me fez uma pessoa melhor, e embora seja cansativo e trabalhoso, estudar Psicologia é um prazer. 
Em breve volto aqui pra falar um pouco de sentimento, to sentindo falta de falar sobre isso, e sobre algumas outras coisas também.
Até logo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário