sábado, 6 de maio de 2017

 Tenho crises existências (se é que posso chamar assim) no mínimo uma vez por semana desde quando me mudei. Eu já deveria ter me acostumado com esses sintomas, porém cada vez que acontece, chega de uma forma diferente, em um contexto diferente, e isso faz com que cada vez seja inesperada. São só dias ruins, especificamente falando. Mas não são SÓ dias ruins.
 São dias em que não consigo me olhar no espelho porque imagino o quão horrível minha aparência está. São dias que não faço questão de escolher com cautela minhas roupas pra sair, trabalhar e estudar. As primeiras que aparecerem já estão de bom tamanho.
 São nesses dias que me sinto distante do mundo e das pessoas, como se não conhecesse ninguem desse planeta.
 São dias em que é ruim quando a luz do sol atravessa a janela, pois a vontade é de ficar na cama o dia todo, sem som, sem luz, sem ação.
 São os dias mais frágeis, em que normalmente fico sem paciência, sem alegria e sem amor.
 Mas são dias passageiros.
São dias que duram pequenas eternidades, e logo se acabam pra que os dias melhores cheguem e façam seu papel, e então a vontade de ver a luz entrando pela janela volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário