domingo, 30 de julho de 2017

Sobre estar triste

 "Dia 28 de Julho completou seis meses da minha nova rotina de "vida adulta". Hoje é dia 30, um domingo. Agora são exatamente 21:56. Acabei de subir no onibus para voltar pra Taquaritinga, e como de costume me despedi da minha familia com os olhos cheio de lagrimas, e quando entrei no onibus não consegui disfarçar o sentimento de tristeza. Completaram-se seis meses de idas e vindas aos fins de semana, e eu ainda não consigo aceitar o fato de que na segunda feira vou acordar sem a voz das minhas irmãs no quarto. Todo domingo que entro no onibus, eu sinto que um pedaço de mim fica fora dele, e o outro pedaço sobe se arrastando enquanto implora pra ficar. Eu sei que são só mais cinco dias pra que eu possa voltar, e são só 20 ou 30 minitos de viajem, mas a questão é que ainda é muito dificil ficar longe das pessoas que eu mais amo nesse mundo. É muito ruim passar um fim de semana maravilhoso ao lado dos amigos e da familia, fazendo tudo o que eu mais gosto de fazer, e saber que no outro dia não vai ter ninguem por perto pra extender minha felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário