quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Eu tenho pensado pouco a respeito de pessoas e relações, e um dia desses parei pra pensar no amor e cheguei a conclusão de que talvez a minha sina de vida seja sim o amor, mas não da forma que eu queria que fosse. Desde sempre eu sinto que meu guia é o amor. Sabe quando a gente consegue reconhecer que há algo que nos impulsiona, que nos move e nos mantém exatamente onde deveríamos estar? Então, sinceramente desde quando me conheço por gente sinto que o que me move, é o amor. Antes eu pensava que cumprir minha sina seria: encontrar alguém, amar e ser amada, construir uma vida com essa pessoa e viver assim pra sempre. Hoje vejo que estava completamente errada! Amor é bem mais que isso. Hoje sinto que minha sina é demonstrar amor a toda e qualquer pessoa que precise disso, sem esperar nada em troca. Demonstrar o quanto as pessoas são importantes e como cada uma é amada pelo que é. Tudo o que eu faço, tento fazer por amor. Assumo que sou mais guiada por emoção do que pela razão, mas que diferença faz? Não faria sentido usar uma flor pra martelar uma parede.
Acredito que cada pessoa oferece aos outros aquilo que tem, e de forma alguma eu vejo isso como sinal de fragilidade, na verdade aos meus olhos, poucas pessoas são assim, e isso é bem mais importante que qualquer outra característica que alguém possa ter. E como diz uma das minhas musicas preferidas:
"Óh mestre fazei com que eu procure mais consolar,
do que ser consolado.
Compreender,
do que ser compreendido.
Amar,
 do que ser amado.
Pois dando é que se recebe,
e perdoando é que se é perdoado.
Obrigado Jah
(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário