quarta-feira, 13 de setembro de 2017

 Minhas ultimas semanas tem sido, na medida do possível, muito boas. Não é só porque fiquei quatro dias em casa por conta do feriado, mas é que os dias estão sendo bons, e quando não são, eu me sinto plena e em equilíbrio pra resolver meus próprios conflitos. Estou me alimentando bem, inclusive, a ultima vez em que subi na balança havia engordado um kg, e isso me deixou extremamente feliz!

 Esse ultimo feriado fez de mim uma pessoa mais feliz. Fiquei quase uma semana junto com a minha família, e é como se eu tivesse recarregado toda a energia pro resto do mês. Me sinto grata por isso.

 Reencontrei pessoas que não esperava, e esperei pessoas que acabei nem encontrando. Também me sinto grata por isso. É bom quando conseguimos separar as coisas e saber exatamente o que queremos e o que não faz diferença.

 Estou super ansiosa, mas com medo, pra começar meu estagio na clinica de recuperação. Estou ansiosa por conta do estagio, e com medo porque além do estagio vão começar as minhas provas e entregas de trabalhos. Já me vejo desaparecida e sem vida, em alguns dias. Embora eu já tenha começado a me sentir desesperada, entrego e confio que, tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário