domingo, 4 de novembro de 2018

 No dia 20 de Outubro eu fui no meu 4º evento do Encontro das Tribos. 
 Eu só queria compartilhar o quanto esse evento é maravilhoso pra mim por eu me sentir a vontade, e me sentir mais viva cada vez que vou em algum deles. 
 Desde o primeiro foram inúmeras bandas e cantores, alguns eu nem lembro, mas entre eles estão: Haikaiss, Rael, Oriente, Gabriel Pensador, Armandinho, Planta e Raiz, O Rappa, Marcelo D2, Sain, Helinho, a Cris do SNJ, Teatro Mágico, Criolo, Mano Brown, Costa Gold, Falamansa, Familia Imperial, Cidade Verde Sounds, Maneva, Mato Seco, 1 Kilo, Ventania, Poseia Acústica, Amanajé... posso ter esquecido de algum.
 Mas além de ser o evento que mais se enquadra no meu estilo, é um evento que eu nunca vi nenhuma briga e nenhuma treta que roubasse minha brisa.

E esse ano foi lindo! Os shows do Criolo, do Mato Seco e do Planta vão ficar guardados no meu coração pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário