quinta-feira, 29 de novembro de 2018

diário.txt

Hoje eu só queria compartilhar a dificuldade que to sentindo em não desistir. 
Todos os dias eu faço um corre que muitas pessoas não seriam capazes de fazer. 
Todos os dias eu conto com a ajuda de muitas pessoas ao meu redor pra conseguir fazer o meu corre.
E todos os dias eu me esforço pra fazer o meu corre com todo carinho e dedicação que eu consiga.

Mas as vezes eu percebo que o tempo passa e as coisas ficam mais cansativas e difíceis. Cada dia de corre me traz dois dias de duvidas. 
Eu me pergunto se isso tá valendo apena, ou se um dia realmente vai valer.

Meu corre além de sempre me trazer satisfação, felicidade, conhecimento e experiencias, nos últimos dias também tem me trazido muito cansaço, doenças, baixa imunidade, e dificuldade financeira.

Eu não consigo me ver desistindo. Eu não consigo imaginar como seria a vida se eu não tivesse nesses corre. Mas eu tenho me visto exausta, e me perguntando se eu ainda vou passar os próximos dois anos sofrendo como nesses três primeiros.

O que mais tem me motivado, além do meu pai, das minhas irmãs, e de algumas amigas, é minha vontade de um dia poder ajudar as pessoas que precisam de ajuda. 

Sempre que eu choro de cansaço procuro pensar o quanto eu preciso desse corre. 

E aí eu fico repetindo os dois refrões que nunca me saem da cabeça, e que são uns dos meus principais guias, assim como algumas outras letras de rap que fazem parte da minha vida, e que eu me identifico tanto quando olho pra trás.




"Quem costuma vir de onde eu sou, as vezes não tem motivos pra seguir.
Então levanta e anda!
(...)
Mas eu sei que vai, que o sonho te traz, coisas que te faz
prosseguir"



"é isso aí você não pode parar
esperar o tempo ruim vir te abraçar,
acreditar que sonhar sempre é preciso
é o que mantem os irmãos vivos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário