quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

2019 começou a acontecer.
Meu ultimo dia na Via Nectare foi triste e maravilhoso. Foi muito bom sentir o carinho das pessoas que estavam todos os dias do meu lado, e perceber que eles sentiriam minha falta tanto quanto eu sentiria a deles. Embora tenha sido triste, eu saí muito feliz por ter feitos amigos tão bons, acolhedores e verdadeiros. Eu espero conhecer mais pessoas como as que eu conheci na Via Nectare, por que eu sei que são pessoas extremamente maravilhosas. 
No primeiro domingo depois do meu ultimo dia fizemos a minha despedida. Não foram todas as pessoas, porque eu chamei somente os amigos mais próximos; na verdade da via Nectare foram umas 15 pessoas. 

E FOI A MELHOR DESPEDIDA DA MINHA VIDA!

Quase todo mundo ficou louco, feliz e bêbado.
Eu já falei que sou eternamente grata por ter conhecido essas pessoas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário