quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Agora a minha ficha começou a cair.
Eu sempre gostei de ter a vida e a rotina super corridas, sem ter muito tempo pra fazer as coisa, cheia de compromissos, tarefas e atividades. E agora eu to me sentindo péssima porque já fazem sete dias que estou sem trabalhar, e ficar em casa todos os dias tem sido horrível.
Eu me sinto super incomodada em ficar em casa o dia todo, me sinto culpada por não acordar cedo, me sinto culpada por assistir televisão, me sinto culpada por qualquer implicância ou reclamação da minha mãe, me sinto culpada quando alguém me pergunta se eu já fui entregar currículo, enfim...
Minha mãe é muito instável e sempre tem algo que não vai agradar ela, e eu não tenho paciência. O problema é que ao invés de eu sentir raiva, eu sinto culpa.
É claro que não vai me cair um emprego do céu, mas eu não to deixando de procurar, de me informar e tal.
O que me dá mais medo é que eu sei que as coisas podem não dar certo por enquanto, e se isso acontecer eu vou sofrer muito, porque eu não to acostumada com a frustração nessas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário