segunda-feira, 3 de maio de 2021

diário:

  Eu pensei bastante hoje, e conclui que realmente preciso voltar a ter algumas práticas que vão me ajudar mentalmente. E uma delas é escrever aqui frequentemente, então cá estou!

Hoje meu dia foi tranquilo, acordei bem ansiosa para o minha primeira entrevista no estágio de Psicodiagnóstico, fiquei com a Ana na parte da manhã, e depois do almoço fui até a faculdade para o estágio. A entrevista realmente me deixou muito empolgada. Quando terminamos, parecia que eu tinha me renovado como pessoa, fiquei muito feliz e me sentindo muito satisfeita como pessoa.

Agora a noite fiquei um pouco mais irritada, porque:

1º - É MUITO DIFICIL TRABALHAR NO NOTBOOK DEPOIS DE 24 ANOS USANDO COMPUTADOR!!!!!!!! (Eu estou extremamente irritada com esse teclado)

2º - O ITES é SIM a pior faculdade do mundo quando se fala em organização! Estou tendo conflitos de horários com os estágios que estão na minha grade. Pois é.... como conseguiram dar conta de me colocar em dois estágios que acontecem no mesmo dia e no mesmo horário???? coisa que só o ITES sabe fazer. Já mandei mensagem para aminha coordenadora, e ela vai tentar resolver isso. Tomara que Deus me ajude.

3º - Estraguei meu login do Gmail por culpa da faculdade e da minha falta de habilidade com logins. Agora não consigo desfazer esse estrago e, pra ajudar não consigo acessar algumas salas do google porque não tenho a porra do e-mail escolar que o ITES inventou de fazer.


Eu não sei se tento me acalmar e finjo demência, ou se jogo tudo pro alto e choro. Só sei que já estou pressionando tanto os dentes de raiva, que estão começando a doer como se eu tivesse mascando chiclete por duas horas seguidas. 

Espero do fundo do meu coração que amanhã seja um dia com mais resoluções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário