segunda-feira, 3 de julho de 2017

"Menino me dê sua mão 
Sempre me teve aqui
Mas se não quiser ficar aqui comigo então pode ir,
Tu sabe que o mundo é cheio de voltas
E eu sempre fui só confusão 
Vem senta e toma um chá 
Mas se não quiser,
Que o tempo mostre sua direção. 

Se eu soubesse que era assim
Eu nem te ouvia
Beberia um champanhe 
Um vinho já bastaria
Mas tive que parar pra poder te escutar
Pra poder te dizer meu amor
Que não dá pra ser mais tua...

E eu posso te dizer bem perto
Olhando dentro dos seus olhos
Você não foi sincero 
E, a vida que eu levo é sinceridade 
Óbvio,
que nunca te quis tão longe de mim
Mas claro que você não estava nem aí pra mim
Então, eu sacrifiquei algo tão forte assim
Esse teu universo
Juro que entendo o seu mundo.

Minha cabeça gira quando olho pra trás 
Cabeça gira, mente gira quando olho pra trás 
O amor é bandeira de paz
Cê ta ligado que eu sempre me mantive em pé 
Vivo procurando encontrar e entender
Menino siga que eu também vou seguir sem você 
Eu tentei eu fiz de tudo pra não chorar outra vez
Eu falei pra mim mesmo enquanto eu tentava outra vez.

Se for embora vai pela manhã,
Eu não quero ver tudo isso outra vez
Cê sabe que o melhor momento de você ficar
É quando ter certeza que quer tentar outra vez.
Se for tentar me acorda de manhã 
Vê se fica aqui e toma um café 
Cê sabe que o melhor começo chega de manhã.

Ei amor, cê sabe que é difícil sem você amor
Mas se não quiser ficar também é sem caô
Eu só queria tanto te falar...

Ei amor e eu que nunca tive nada te dei tanto amor
Então se tu vier tu fica por favor
Tá na hora da gente se encontrar.

Vamos tentar, vem cá 
Distante um do outro nada vai funcionar 
O que temos é tão lindo pra isso acabar
Não existe consequências se você me amar.

(...)"


Emmilly Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário