terça-feira, 4 de julho de 2017

Observações:


  • Sou uma pessoa completamento chorona. Choro por qualquer e todo motivo. Não acho que isso seja algo ruim, na verdade acho maravilhosa essa explosão de sentimentos, isso faz com que eu me sinta mais humana. e uma verdadeira pamonha. E quando eu me seguro ao máximo pra não chorar, é muito perceptível. O choro realmente é algo que eu não sei esconder, nem guardar pra depois. Quando falo que choro por todo e qualquer motivo, é real. Desde chorar por brigar com alguém que amo, até chorar porque minha irmã disse que meu cabelo é oleoso, ou porque alguém gritou comigo. 

  • Eu me sinto muito segura quando planejo as coisas e sigo roteiros que eu mesma criei. Mas eu adoro surpresas. Adoro quando aparece aquilo, ou aquele, que não estava nos meus planos.

  • Em dias de ansiedade sinto meu coração acelerado, como se eu estivesse correndo ou acabado de levar um susto. Isso acontece varias vezes durante o dia e tem dias que isso me preocupa de verdade,  pois parece que meu coração vai saltar pra fora do corpo de tão rápido que bate. Chego a me sentir sem ar. Minha ansiedade (nunca imaginei que eu teria ansiedade ou fosse uma pessoa tão ansiosa assim) também é perceptível externamente. Sempre que sofro por ela, trato logo de colocar qualquer coisa (dedo, unha, caneta, copo, celular) entre os dentes, pra ficar mordendo até sentir dor. 

  • Acho que tenho vários machucados na cabeça que são resultados da minha mania de ficar coçando a cabeça até ver sangue nas minhas unhas. As vezes acho que isso é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário