sábado, 9 de outubro de 2021

My baby:

 Eu sei que no começo ficamos assustados, e que em alguns momentos demonstramos insatisfação com a sua chegada... Mas eu juro que você é o que nós mais queremos na vida. 

Eu sei que não cuidamos muito bem de você quando decidimos brigar, e quando eu decidi fazer esforço físico, mas eu juro que se eu pudesse voltar atrás eu voltaria e tentaria me esforçar 10 vezes mais só pra não ter o sentimento de que você partiu.

Eu sei que talvez não fosse a hora certa, e que você veio só para nos transmitir alguma mensagem, mas eu juro que ainda não consegui entender muito bem qual era a mensagem, e que mesmo que não fosse pra você estar aqui, eu sempre vou sentir sua falta. 

Eu sei que o tempo entre nós foi muito curto, mas eu juro que o que nós sentimos por você foi gigante e vai ser eterno. 

Em apenas 4 dias você mudou muito dentro de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário